03 fevereiro 2016

Desafio Primeira - Jan/2016 ( II )

03 fevereiro 2016
Três diazinhos de atraso, mas saiu! Eis a segunda parte das fotos do Desafio Primeira de janeiro. Pra quem não conhece o projeto, é só clicar NESSE POST que eu explico tudo direitinho por lá.

Estou adorando participar e acho que vocês vão gostar também. Estão todos convidadíssimos!
Quem quiser ver a lista de janeiro completa, clica AQUI, e pra me acompanhar em tempo real, é só me seguir no instagram: @loryqcaldas

E vamos às fotos!

16. Miniatura (de mão)
17. Três
 18. Refrescante
19. Eu sou
20. Se eu fosse um personagem (Branca de Neve)
21. Coisas favoritas
22. Par
23. Receita
24. Natureza
 25. De baixo pra cima
26. Colorido
27. 4 fotos da mesma coisa
28. De dentro pra fora
29. Bebida
 30. Bicicleta
31. Mágica

Estou muito feliz por ter conseguido completar um mês inteiro do projeto. Mesmo atrasando um dia ou outro, é a primeira vez que posto todos os temas do mês! *clap clap* Espero continuar completando muitos outros!

Mas então, o que acharam? Também participam do Desafio Primeira?
Se sim, coloca aqui seu instagram pra eu acompanhar as fotos de vocês! Se não, corre que ainda dá tempo de postar as fotos dos dias 1, 2 e 3 e completar o mês de fevereiro junto comigo ♥ (ou começar a partir do dia 3 mesmo, não tem problema!)

Beijo, beijo :*


7 comentários:

  1. Adorei ver os seus registros, Lory :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ♥ Fico muito feliz que tenha gostado, Mel!
      Muito obrigada pelo carinho :*

      Excluir
  2. Estou babando nas suas fotografias *o* adorei todas ficaram extremamente artisticas.
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você!
      Muito obrigada, flor ♥
      Fico feliz que tenha gostado *-*

      Excluir
  3. Menina que blog incrível!!! Sem contar que suas fotos são maravilhosas, Qual é sua câmera? Ela é incrível! To amandooo

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Drawn Wings © 2014