23 julho 2015

Lente Criativa - Frio

23 julho 2015
Começo esse post de hoje com uma ótima notícia: Eu não morri!

Sei que descumpri a promessa feita, há algumas semanas atrás, de postar com mais frequência nas férias, PORÉM eu tenho motivos: uma das minhas melhores amigas chegou do Ciência sem Fronteira {e eu procurei passar o máximo de tempo matando a saudade} & o clima de Brasília me pegou de jeito MESMO! Eu estive bem mal nessas duas últimas semanas e, como eu disse no post anterior, gripe tira o ânimo de qualquer um para fazer qualquer coisa. Por isso, eu ando servindo apenas de peso para papel atualmente. Mas... Cá estou eu, dentro do prazo esticado do projeto, com as fotinhas que consegui tirar na marra essa semana {porque eu não admito pular meses nos meus queridos projetinhos}.

Vou confessar pra vocês que não queria estar postando só projetos no blog, mas como eu disse, ânimo está em falta por aqui e acho que é melhor não postar nada do que trazer conteúdo mais ou menos pra vocês. Então, peço a compreensão de todos e que não me abandonem {porque vocês estão sempre por aqui, né? Claro!}, pois a senhora animação voltará com tudo. You'll see!
Já adianto que consegui fazer umas fotinhas que estava planejando fazer e em breve liberarei um post pra vocês que vai sanar as perguntas que algumas várias pessoas vêm me fazendo.

Mas então, e o projeto? O lente criativa desse mês teve um tema bem complicadinho de sair do clichê e a criatividade dessa criatura que vos fala não ajudou muito. O grupo optou pelo registro de coisas que nos lembrassem o frio/inverno e eu, como boa friorenta que sou, tentei explorar o que tinha no quarto e algumas das minhas lindas canecas - porque canecas são puro amor ♥




Aqui em Brasília não faz esse frio todo {apesar de que eu costumo sentir mais frio que as pessoas normais}, mas já dá pra colocar um casaquinho e curtir umas bebidas mais quentes.

Escolhi essas fotos por representarem cenas e objetos que me fazem bem nesse tempo mais geladinho - que nos deixa sem vontade de levantar da cama ou mesmo de sair debaixo dos lençóis. Meus registros foram recheados com capuccino, chá de erva doce, chocolate, cobertor, cortina fechada e uma boa leitura. Nada mais inverno que isso, né? Amo momentos quentinhos ♥

Espero que tenham gostado das fotos.

Vamos visitar as outras participantes?

24 comentários:

  1. Que fotos lindas e além disso, inspiradoras!
    Esse projeto é bem legal, cada foto linda que aparece...
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada, Milca ♥
      Fico feliz que tenha gostado das fotos.

      Esse projeto é mara!
      Estou amando participar *-*

      Beijo grande, viu?
      Uma linda semana pra você!

      Excluir
  2. Suas fotos ficaram maravilhosas Lory, adorei todas.
    Ai passar esse frio de baixo do edredom é o melhor dos melhores não é?
    Beijão!
    http://www.cubodeacucar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, você ♥
      Muitíssimo obrigada, Laís!

      Ah, é bom demais *----*
      Ainda bem que esse tempo cai bem nas férias ♥

      Beijo beijo.
      Uma ótima semana pra você!

      Excluir
  3. Amo frio amo canecas e tô apaixonada pelas suas fotos, hahah
    Se eu fosse participar esse mês as minhas ficariam parecidas, mas como fiz há pouco um post com tema parecido, decidi não postar esse mês.
    Aqui em BH faz um frio considerável, agora que já está voltando a esquentar, de madrugada tá chegando a 14ºC/16ºC... No sítio que eu frequento essa temperatura é a de 14:00 hahah
    Amo amo amo frio, de verdade. Ler tomando um cappuccino quentinho debaixo das cobertas ❤
    Beijos, Lory!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda ♥
      Obrigada pelo carinho!

      É sempre assim por aí?
      Gosto do frio, mas só nas férias, rs. Sair 7h da manhã com ele não é muito legal, ainda mais pra quem vai de ônibus pra faculdade D: Hahahaha ainda bem que deu certinho por aqui.. Estou voltando às aulas e o frio tá indo embora :)

      Beijo grande e boa semana!
      Ps: Fez falta no projeto :(

      Excluir
  4. Eu ia sair listando as que eu gostei, mas eu gostei de tipo tudo hahahaha em especial a primeira com os fones de ouvido eu achei que ficou bem original, eu também tive muita dificuldade pelo tema ser muito clichê :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive bastante dificuldade com o tema, mas, no final das contas, acho que consegui passar o que eu sinto pelo friozinho *-*

      Muito obrigada!
      Fico feliz que tenha gostado das fotos, Kamii ♥

      Um beijão!
      Tenha uma ótima semana :*

      Excluir
  5. Lindas fotos, você fotografa muito bem! Bebidas quentes e livros são ótimas pedidas para o inverno, haha.

    Indiquei o seu post no meu blog AQUI.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥
      Fico feliz que tenha gostado das fotos *-*

      São, né? Eu amo essa junção ♥
      Agradeço muitíssimo pela indicação! :')

      Beijo grande!
      Tenha uma ótima semana :*

      Excluir
  6. Fotos perfeitas! Parabéns ^^
    Me deu vontade de tomar uma coisinha quente também hahahah

    te indiquei em uma tag: http://m-eusvicios.blogspot.com.br/2015/07/tag-de-tudo-um-pouco.html?showComment=1438030234548#c1951839666697541000
    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* Muito obrigada, flor ♥
      Corre lá! Põe a água pra esquentar, dá tempo! Rs.

      Ah! Que bacana, vou dar uma olhada na tag.
      Obrigada por me indicar no seu cantinho *-*

      Beijo grande!
      Tenha uma linda semana ♥

      Excluir
  7. Que fotografias incríveis! Estou morrendo de saudades desse friozinho, aqui onde moro está muito quente. Apaixonada por essa caneca de coraçãozinhos <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Fran!
      Você é de onde?
      Aqui não faz taaaanto frio, mas, como eu disse, dá pra curtir um cobertor e uma bebida quentinha ♥

      Ela é linda, né?
      "Roubei" da vovó pra tirar umas fotos (e pra usar no dia-a-dia), rs.
      - Mas ela deixa! *-*

      Beijo grande!
      Boa semana pra você :*

      Excluir
  8. Lindas as fotos, deu até vontade de ir pra um lugar friozinho assim ♥ Parabéns pelo blog.

    http://www.garotosmodernos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Uai, de onde você é? Aí não tem época fria? =X
      Eu confesso que só gosto quando to assim, de baixo do edredom, com meu cházinho ou capuccino *-* Quando tenho que sair de casa, não é mais tão legal, rs.

      Beijo, beijo.
      Agradeço o carinho!
      Boa semana :)

      Excluir
  9. Lory, também sou um ser muito friorento, tanto que no menor ventinho já apelo pro casaco. E olha que aqui no Sul o frio pega pesado! Ah, mas tem clima mais gostoso do que esse, de poder se enfiar debaixo das cobertas com um livro e uma xícara quentinha? *-* Claro, se não precisasse levantar cedo pra trabalhar, hahahah! Óh vida D:
    Adorei os seus cliques! Acho que a primeira é a minha preferida.
    Ah, e sobre essa fase, eu também estou passando por ela, mas com livros. Ando numa "desvontade" de ler ultimamente que olha... :( Mas passa! Espero que pra nós duas isso passe logo!
    Beijão e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que fofa, você!
      É verdade, esse clima, quando combinado com uma bebida quentinha, um livro e um cobertor vira o paraíso ♥

      Muito obrigada, flor. Gostei muito mesmo do seu comentário. Puxou aquele ânimo, lá no fundo. Esse carinho que me faz não desistir, mesmo quando não estamos nas melhores fases.

      Vou torcer pra que essa nossa bad vibe passe logo ♥

      Agradeço muitão pela visitinha e pela força.
      Beijo grande e bom restinho de semana :*

      Excluir
  10. Suas fotos são o que eu chamo de fotos aconchegantes, sabia? Eu amo o inverno e amo mais ainda fotos sobre essa época tão gostosa do ano, e as suas me deixaram com vontade de tomar um chocolate quente ou um chá bem quentinho e ler um livro <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* Como eu gosto de comentários assim.
      Me sinto TÃO bem de saber que minhas fotos transmitem sentimentos bons nas pessoas. Isso é mais do que um estímulo!

      Desculpa estar respondendo tão tarde. Não estava muito atenta ao blog, mas agora voltei pra valer ♥

      Espero poder causar essa sensação muitas outras vezes.

      Beijo, beijo.

      Excluir

Drawn Wings © 2014